Back to All Events

She'sTech WeeK 2017


A She's Tech Week 2017 chega para comemorar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino!! Entre os dias 20 a 24/11/2017 teremos 5 dias de atividades dedicadas a fortalecer o empreendedorismo feminino em negócios com base tecnológica. 

Confira a programação:

>>> 20/11 - Fintech + BlockChain
COM: Alline Oliveira (Crebit), Delza Carvalho e Liliane Tie(WomenInBlockChain).
LOCAL: THOUGHTWORKS Belo Horizonte 6º ANDAR - Boulevard Corporate Tower - Avenida dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30260-070
HORÁRIO: 19H - 22H
 

>>> 21/11 - Lawtech + Direito e Startups
COM: Paula Figueredo, Juliana Molinari e Juliana Raid (Figueiredo & Molinari Advocacia Consultiva)
LOCAL: KRUGBIER - R. Major Lopes, 172 - São Pedro, Belo Horizonte - MG, 30320-380
HORÁRIO: 19H-22H
 

>>> 22/11 - Edtech + A Nova Educação
COM: Sofia Fada (Kriativar), Cecília Passagli (Mlearn), Samara Barbosa(Anima Educação)
LOCAL: P7 CRIATIVO Avenida Afonso Pena, 4000 - Cruzeiro, Belo Horizonte - MG - 30130-009
HORÁRIO: 19H-22H
 

>>> 23/11 - Marketing + Mídias Sociais
COM: Ayala Melgaço (Mafalda Comunica)
LOCAL: GUAJA CAFÉ COWORKING Avenida Afonso Pena, 2881 - Funcionários, Belo Horizonte - MG - 30130-011
HORÁRIO: 19H-22H
 

>>> 24/11 - Pitch Night 5x5x5
COM: Ciranda de Morais (She'sTech), Ana da Mata(Lincare), Priscila Gama(Malalai).
LOCAL: EM BREVE
HORÁRIO: 19H-22H

E confira quem estará conosco...

>>> PALESTRANTES 20/11 - Fintech + BlockChain

Alline Oliveira - É uma das poucas mulheres no mundo certificada como Google Developer Expert, devido a seu trabalho em Cloud Computing. Já desenvolveu para Nike, Citibank, Qualcomm, Departamento de Defesa Americano, Universidade da California, TAM, Anatel, Serpro, dentre outros. Hoje é a CTO da fintech Crebit.

Liliane Tie  - Ativista da #WomenInBlockChain, Especialista em Gestão de Portfólio de Projetos e Engajamento de Stakeholders, construiu carreira na área de Tecnologia prestando serviços para empresas de segmentos e portes diversos. Buscando ressignificar seu trabalho, pesquisa e atua em movimentos em rede de Hack Ativismo Cívico e Corporativo. Defende a democratização da inclusão digital 4.0 e facilita o acesso consciente e ético de meninas e mulheres à nova economia, impulsionado pela tecnologia Blockchain e seu potencial de transformação da sociedade. 

Delza Carvalho - Ativista da #WomenInBlockChainJornalista e Relações Públicas, graduada pela PUC/MG. Pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV. Co-fundadora da Conecxo Assistência Virtual e Real. Idealizadora do projeto Meu Plano F. Palestrante, facilitadora, escritora e contadora de histórias.

 

>>> PALESTRANTES 21/11 - Lawtech + Direito e Startup

Paula Figueiredo:
 Advogada, atua há mais de 10 anos em Direito Empresarial com ênfase em Startups, sócia do Figueiredo & Molinari Advocacia Consultiva, Presidente da Comissão de Direito para Startups da OAB/MG, graduada e pós-graduada pela Faculdade Milton Campos.

Júlia Molinari: Advogada, sócia fundadora do escritório Figueiredo & Molinari Advocacia Consultiva, Secretária-Geral e fundadora da Comissão de Direito para Startups da OAB/MG, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e Pós-Graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Atua em Direito Empresarial com ênfase em Startups.

Juliana Raid: Advogada formada pela Faculdade Milton Campos, pós graduada em Direito Ambiental e Direito Administrativo, com larga experiência em gestão de projetos no mercado corporativo, é sócia do escritório Figueiredo & Molinari Advocacia e atua nas áreas de consultoria empresarial, M&A e inovação.

 

>>> PALESTRANTES 22/11 - Edtech + Nova Educação

Sofia Fada - Profissional formada em jornalismo pela UFMG, com mais de 17 anos de experiência na área, e especialização em gestão e desenvolvimento de projetos. Grande experiência em gestão e produção de conteúdo, planejamento de marketing, planejamento para licitações e editais, formatação de novos negócios e novos produtos, gestão de projetos, além de negociação com patrocinadores, clientes e investidores.

Cecília Passagli - Em breve

Samara Barbosa - Profissional com Mestrado em Engenharia de Produção e experiência em projetos para melhoria da produtividade, qualidade e inovação. Atualmente é responsável pelos projetos de empreendedorismo e inovação do grupo Anima Educação. Professora nas disciplinas: Gestão de Serviços, Gestão da Inovação e Engenharia do Produto.

 

>>> PALESTRANTES 23/11 - Marketing + Mídias Sociais

Ayala Melgaço - Formada em Relações Públicas pela PUC/MG, possui especialização em Produção em Mídias Digitais pela mesma universidade. É CEO da Mafalda Comunica, agência especializada em gestão de mídias sociais e atua na área de marketing digital há dez anos. É co-autora do livro 'Xá Comigo', que conta histórias de empreendedoras mineiras que despontaram no mercado.

 

>>> MENTORAS 24/11 - Pitch Night 5x5x5

Ana da Mata: CEO e uma das fundadoras da LinCare Tecnologia para o bem-estar.Graduada em design de produto pela Escola de Design da UEMG; estudou o ciclo básico de Engenharia de Minas, também na UEMG. Apaixonada por experiência do usuário, pesquisas de novos produtos, inovação e empreendedorismo. Grandes expertise em pesquisas qualitativas, entendimento do contexto do usuário, pesquisa de tendências mercadológica e comportamental, análise de paramétrica, planejamento e estratégias para novos produtos.

Ciranda de Morais - Fundadora da She'sTech, co-organizadora do Google Business Group BH, Membro do Observatório de Gênero e Raça de Minas Gerais, mestre em Políticas Sociais e Direção estratégica para Desenvolvimento Sustentável do Território pela Universidade de Bolonha, Itália. Graduada em Publicidade/Propaganda e Relações Públicas pela PUC/MG, Mais de 6 anos de experiência empreendedora no setor de varejo e serviços. Possui 5 anos de vivência em países europeus e estágios em ONGs como Ucodep/Oxfam e Auser. https://www.linkedin.com/in/ciranda-de-morais-72b10022/

Priscila Gama: Apaixonada por arquitetura e urbanismo, mas colocou o exercício em pausa, porque se indignou com um relato de violência sexual em uma hashtag. A inquietação deu origem a uma ideia que depende de algorítimos e códigos, embora não tenha (ainda) conhecimento de programação. Levou o incômodo para o Startup Weekend BH 2015, encontrou outros incomodados com perfil complementar e a ideia foi convidada a virar business em um programa de pré-aceleração de startups. Desde então, a habilidade em design e gestão, e a experiência em construir e expor ideias, são aplicados a um negócio de base tecnológica. Crê fielmente que o uso da tecnologia no combate à violência ainda irá aproximá-la do urbanismo. Tudo isto, porque acredita que mulheres sem medo mudam o mundo!

 

 

Earlier Event: November 2
She'sTech Conference 2017